domingo, 9 de outubro de 2011

Beira Rio Perde Vaga Para Praça Pedro Vergara Na Copa

   Por volta das 10h da manhã de hoje, domingo dia 9 de outubro, a assessoria do Imperial Futebol Clube recebeu um comunicado direto do presidente da FIFA, Josef  Blatter, informando que o estádio Beira Rio, grandioso palco de tantas glórias alcançadas pela equipe do Internacional, está fora da lista de sedes da Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil.
Entrada do Reino
   Josef  não definiu o motivo ao certo, mas há rumores de que a desclassificação da lista, foi devido às obras muito atrasadas.
- A FIFA não aceita uma sede com dirigentes irresponsáveis que não acatam prazos - declarou Blatter.
   A Praça Pedro Vergara, estádio do Reino, conta com mais de 180 mil assentos com visão privilegiada, 45 camarotes, 12 suítes e é claro a tribuna de honra para entes supremos. A Praça também conta com um estacionamento com capacidade para até 10 mil veículos e sem contar com os 4 hotéis cinco estrelas e o maior Shopping da América Latina, localizados a poucas quadras do Reino.
- Decidimos unir o útil ao agradável. Já que o Beira Rio não foi competente o bastante para realizar " reformas (rsrs) " dentro de um determinado período, a decisão foi substituí-lo pela, muito melhor, Praça Pedro Vergara do grandioso Imperial Futebol Clube. Sem contar que, sem sombras de dúvidas, será muito melhor para a Copa do Brasil ter sede dentro do Reino, isso trará milhares de turistas que movimentarão a economia do país - finalizou Blatter, esboçando muita satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário